Casa Nova BA — Duas Mulheres Morreram em um Acidente de Moto na BR 235 Próximo ao Lixão


Plantão

Na tarde desta terça-feira (05/11/2019), Ocorreu um acidente com duas vítimas fatais nas proximidades das casinhas em Casa Nova BA.

Duas mulheres morreram em um grave acidente na BR 235 próximo as casinhas.

Segundo populares, um veículo modelo Palio, atropelou uma moto cinquentinha, quando estava entrando na pista, uma mulher morreu no local, e a outra morreu ao dar entrada no Hospital.

O condutor do veículo foi identificado mas, não foi encontrado do local do acidente, apenas o veículo que apresentava bastante avarias e pedaços das vítimas.

As vítimas se tratavam de “Léia” ex mulher de Denilton do Ferro Velho o Denilton dos Caraíbas,
a Léia do Bar das Casinhas, próximo ao local do acidente.

A segunda vítima que chegou a ser socorrida para o hospital, mas segundo as informações acabou vindo a óbito, se trata de dona Socorro (professora de corte e costura) mãe de Marcone da Topic.

Segundo populares, o condutor do Fiat Palio, cor azul, placa JNU-2741, de Petrolina PE, vinha em alta velocidade, quando entrou na contra mão e atingiu a motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha, placa NZG-3328, de Casa Nova BA, ocasionando o óbito da pessoa de Gescilia de Souza, no local e posteriormente no Hospital de Municipal de Casa Nova, o óbito da pessoa de Maria do Socorro da Silva Marques. O condutor do veículo Fiat Palio, se evadiu abandonando o veículo no local.

Edição CNP.

Um comentário:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas