Petrolina PE — Homem foi Detido pela Guarda Civil por Agressão a sua Companheira


Relatos: Por volta das 17:50 desta quarta-feira (13/02/2019), A Guarnição da VTR 2201 da Guarda Civil de Petrolina PE, quando realizava rondas preventivas nas proximidades da Feira do bairro Areia Branca, foram abordados pela Sra. Andreia Moura Silva, a qual informou que havia sido agredida com socos e pontapés pelo seu companheiro, Eduardo Murilo Porfirio Santos, 37 anos, no dia anterior (11/02/19), por volta das 22:00, tendo a Guarnição verificado marcas da possível agressão no rosto da denunciante.

Ainda segundo a Sra. Andréia, o agressor se encontrava no pátio da feira da Areia Branca no intuito de novamente agredi-la, visto que teria a ameaçado de bater do outro lado do seu rosto para causar lesões semelhantes a do dia anterior, bem como teria lhe chamado de “puta”.

Em seguida vítima apontou onde estava o agressor, cerca de 20 metros da Guarnição.

De imediato, a equipe o abordou tendo o mesmo afirmado que teria empurrado a Sra. Andreia no dia anterior a qual teria caído.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão a Eduardo o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia da 213ª Circunscrição de Plantão no Ouro Preto para adoção das medidas cabíveis.

Ocorrência Nº: 063/2019.

Edição CNP.

3 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas