As vítimas, a maioria idosas, relataram que os quatro bandidos eram bastante violentos, as amarravam com uma corda, as algemavam e ameaçavam as eletrocutar com uma máquina de choque que possuíam. Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Vinícius Notari, os criminosos torturavam de forma bastante violenta, tanto fisicamente como psicologicamente, e, provavelmente, recebiam informações das vítimas antes de praticarem os crimes.
"Desde o ano passado a PCPE vem identificando vários roubos praticados contra comerciantes e residências, principalmente de pessoas idosas. O que chamou atenção foi o modo de eles se tratarem; 01, 02, modo o qual a polícia costuma fazer. Chegaram a trocar, no mínimo duas vezes de placas clonadas", comentou o delegado, que enfatizou que a quadrilha contava com colaboradores muitas vezes provenientes do próprio comércio.
Equipes de policiais da delegacia de Roubos e Furtos começaram a investigar o bando em outubro do ano passado. Os criminosos confessaram cinco assaltos dos quais quatro já foram reconhecidos. No entanto, a polícia acredita que os assaltantes são responsáveis por outros crimes semelhantes.
Edição CNP.

Manda a fotos dos caras.Não sei porque voces não mostra a foto dos bandidos. É pra proteger a integridade física deles?
ResponderExcluirSó mostra fotos de nóias da rodoviária . Coronel tem medo de postar fotos de bandidos...
ResponderExcluirquando um cidadão se envolver em algum tipo de ocorrência a primeira imagem postada é dele.E de bandidos vocês esconde.
ResponderExcluirConcordo. Principalmente de senas de acidente.
ExcluirConcordo. Principalmente de senas de acidente.
Excluirpior q e verdade mesmo esse blog e uma farsa protegedo de bandido perigosos ,quando pega um ususario com uma trocha de maconha ele coloca a foto ate da cor da cueca dele ...
ResponderExcluir