Brasil – Após ser roubada, mulher obriga ladrão a manter relações sexuais com ela


Uma mulher identificada como Mônica Santos de 28 anos de idade, estar sendo acusada pela justiça de tortura e cárcere privado após prender e obrigar um ladrão que invadiu seu estabelecimento comercial a manter relações sexuais com ela.

Segundo informações, Jonas Teixeira de 32 anos, invadiu um salão de beleza na cidade de Pontal, interior do estado do Tocantins, ele estava armado, e após recolher um valor em dinheiro, foi surpreendido pela cabeleireira que é faixa preta de Karatê.

Ao entrar em luta corporal com o ladrão, ela conseguiu pegar a arma dele e logo após amarrou as mãos do assaltante com um fio elétrico de um secador.

Ao invés de acionar a policia ela levou Jonas até um quarto e o obrigou a manter relações com durante três dias, Jonas ao ser libertado procurou a delegacia onde relatou, sendo em seguida encaminhado ao Hospital devido estar bastante machucado apresentando vários hematomas pelo corpo, nos testículos e também apresentava uma lesão no órgão genital.

Jonas contou para a policia que Mônica o prendeu com uma algema de pelúcia de cor rosa e que foi obrigado a tomar viagra.

A cabeleireira foi chamada a depor sobre as acusações e fez as seguintes afirmações ao delegado; “Esse cara é um idiota! Nós fizemos relações muitas vezes. Mais eu lhe dei uma calça jeans nova, comida e ainda dei dinheiro para que ele fosse embora do meu salão. Disse!

Jonas foi preso por roubo e Mônica por tortura e cárcere privado.

Por Blog do Rogenis.

Edição CNP.

12 comentários:

  1. Tão postando notícias falças, já pude confirmar algumas.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que isso seja verdade é igual a história do cara que pagou o vizinho para engravidar sua mulher KKK pura mentira

    ResponderExcluir
  3. Muito esquizito uma mulher aparentemente bonita nao ia fazer uma coisa dessa logo com bandido

    ResponderExcluir
  4. uma raridade uma coisa dessa... uma mulher fazer isso, se force o Homem era com um Razão, por que é uma mulher entanto (Bonita e um corpão).

    ResponderExcluir
  5. Aonde é esse salão??? KKKKKK me passa o endereço...

    ResponderExcluir
  6. Si for verdade ela e uma masoquista pow meu nem pra me ter sido o ladrão porque essa é uma maníaca tarada kkkkkkkk agora vai chacoalhar a cadeia

    ResponderExcluir
  7. quando ela sair da cadeia vão ter que momtar uma equipe de segurança pra ela porque não vai faltar asaltante la no comercio dela

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas