Páginas

Afrânio e Dormentes, no 1° semestre do ano de 2018, tiveram um aumento no índice de homicídios


Os municípios de Afrânio e Dormentes, no 1° semestre do ano de 2018, tiveram um aumento no índice de homicídios, sendo que alguns já se encontram com a autoria individualizada e os autores dos crimes presos.

Desde o mês de Março/2018 o Delegado Titular designou 03 (três) equipes para investigar os homicídios. Nesta senda, em meio das investigações veio à lume alguns suspeitos, dentre eles o nacional Antônio Jusciel Rodrigues, que se encontra com (04) mandados de prisão preventiva em aberto.

Frisa–se que, em 90 dias de exaustiva investigação, se chegou ao local em que Antônio Jusciel se encontrava homiziado na zona rural do município de Dormentes, local este de muito difícil acesso. No dia de hoje, 09/10, nas primeiras horas da manhã, foi realizada a investida visando prender o meliante, momento em que houve troca de tiros e o nacional de alcunha CIEL conseguiu empreender fuga em meio a caatinga. Durante a fuga daquele o mesmo abandonou uma espingarda calibre 12 e logo após varredura no local foram localizados (03) cartuchos, sendo um deflagrado. Diligências permanecerão até a completa recomposição da paz e da ordem social.

“Todos os esforços serão realizados no intuito de reprimir e prevenir crimes que atentem contra a vida, o patrimônio ou qualquer bem dos membros das comunidades dos municípios de Afrânio e Dormentes”

Delegado de Polícia Civil Titular, BEL. Joseilton Sampaio da Silva.

Um comentário:

  1. Lembrando a polícia que vagabundo morto não consegue efetuar disparos! Um abraço.

    ResponderExcluir