Petrolina PE – Policiais do 2° BIESP Prendem Traficante no bairro São Jorge


Em 11 de julho de 2018 

Na data de hoje 11 Julho 2018, por volta das 11:40, quando em rondas pelo Bairro São Jorge as em Petrolina PE, as GT'S 5.350 e 5.450 do 2° BIESP, avistaram Raquel Maria do Nascimento, em atitude suspeita, saindo de uma residência na Rua 12 do bairro São Jorge, pelo que restou procedida abordagem policial.

Com ela, foram encontradas em 05 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e a quantia de 25 reais em dinheiro. Raquel informou, ainda, que acabara de pegar as citadas drogas com sua irmã, Ângela Maria do Nascimento, na casa que acabara de sair.

Ante as informações e circunstâncias, a equipe policial foi até a casa de Ângela, haja vista a expressa autorização da proprietária. Já na edificação, o efetivo, durante revista no muro, encontrou uma porção de maconha dentro de uma churrasqueira e outra quantidade por trás de um freezer, totalizando aproximadamente encontrada 118g de maconha.

Resta trazer à tona, por oportuno, que também foi encontrado dentro de um porta relógios a quantia de R$ 1.114,00 reais em espécie e fracionadas em varias cédulas.

Por fim, com apoio do canil, dentro de um balde foram encontradas 87 Pedras de Crack que totalizaram aproximadamente 17g e mais uma quantidade dentro do armário pesando aproximadamente 6g e uma Balança de Precisão.

Ângela assumiu a propriedade dos mencionados materiais apreendidos em sua casa. Como ato final, a equipe policial dirigiu-se a casa de Raquel, irmã de Ângela, onde foram encontradas na casa demais duas pequenas pedras de crack e uma peteca de cocaína. As partes foram, destarte, conduzidas à 1ª DPC onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

B.O.M 9888770.

2° BIEsp

TEN CEL Bantim, CMT DO 2° BIESP.

SDS - PMPE - DPO- DIRESP -2° BIESP BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas