Petrolina PE – Gestante morre durante o parto no Hospital IMIP


Em 11 de junho de 2018 

Muito emocionada Dona Expedita Gomes de Lima, do bairro Gercino Coelho, participou do programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM – 98,3, para pedir explicações ao IMIP, sobre a morte de sua sobrinha Alexsandra Gomes de Oliveira, de 39 anos.

Segundo Dona Expedita, a gestante deu entrada no Hospital na última sexta-feira (08), com perda de liquido e apenas na noite de ontem (10) foi realizada a cesariana.

“Minha sobrinha começou a perder liquido tem oito dias. Ontem quando resolveram fazer a Cesáriaz, disseram que a placenta estava colada, mas ela fez seis ultrassons, e todas estavam normal. Ela faleceu com 39 anos, estava alegre esperando a filha dela, e morreu. Até quando vamos viver assim, perdendo nossos familiares. Estavam todos felizes e acontece isso, estamos no velório. Façam alguma coisa pelos pobres, que estão morrendo nos hospitais de Petrolina, quantos mais terão que morrer?”.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O IMIP AGORA ESTAR NO LUGAR DO MATADOURO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  3. O IMIP AGORA ESTAR NO LUGAR DO MATADOURO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus melhora o atendimento e investimento pra era hospital precisa de muito equipamentos leitos dignos etc...enfim vergonha desse governantes que vê a saúde prioridade,mais médicos já.

    ResponderExcluir
  5. Senhor tenha misericórdia desta família!Até quando, até quando Meu Deus vão continuar com essa matança? Por favor, estamos no século XXI! Vamos ter que fazer um movimento em prol da mudança da tabela de preços do SUS para partos? Pois tudo isso acontece, não é por causa do bem estar da mulher, e sim por causa do valor pago pelo parto "normal", este é mais caro que o cesáreo! Ficam forçando o nascimento natural à força!Não venham me dizer que é a demanda, que é falta de médicos!Em todo plantão há 2 médicos, enfermeira obstetra e auxiliares! E quando um parto é natural, não precisa muito: basta ser a hora! Uma menina de 17 anos, há 20 dias, começou o trabalho de parto às 3h, chegou no IMIP às 4h, quase a criança nasce na entrada! Isso é um parto normal e natural!

    ResponderExcluir
  6. Gestante com 39 anos de idade já é considerada de risco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é, menor de 17 e acima de 37 anos já é considerada de risco, e merece melhor atenção e cuidados da parte dos profissionais da saúde

      Excluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas