Juazeiro BA – Pneus de carro apreendido são roubados de dentro do Pátio da 8ª Ciretran


Nesta segunda-feira (11) em contato com a pessoa Rosielton Dias dos Santos, morador do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, quando afirmou que as rodas de seu carro, um gol branco, modelo G5, ano 2011, placa não revelada, foram roubadas de dentro do pátio da 8ª Ciretran.

“Meu carro estava apreendido desde do dia primeiro e chegou no Detran dia 4 após o feriado. E hoje faz 8 dias que estava no pátio. Ele foi apreendido porque está com a documentação atrasada”, destacou. Ele afirmou ainda que quando chegou nas dependências da Ciretran “fui até lá ver como estava, pois se encontrava normal, mas quando fui novamente, me deparei com o meu carro sem as rodas. As pessoas que fizeram isso colocaram até pedras embaixo”, denunciou.

Ele afirmou ainda para a redação do AP que entrou em contato com a direção do órgão para relatar sobre o fato. “Ele decidiu ir junto comigo registrar um boletim de ocorrência na delegacia,” concluiu.

A reportagem tentou entrar com a direção do órgão através do telefone (74) 3613-8984, por algumas vezes, e não conseguiu. Fica aqui o espaço.

3 comentários:

  1. Isso é uma piada com o cidadão de bem. Provavelmente deve ter participação de algum funcionário do órgão.

    ResponderExcluir
  2. Onde esta o direito do cidadão ?, a lei diz que e proibido a apreessao do veículo por conta de ipva atrasado...e o pior é saber que esta cheio de bandidos dentro dos órgãos publicos.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ja fui vítima também dessa mesma maneira, e o pior ainda foi na delegacia da polícia civil kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas