Ouricuri PE – Policiais Militares do 7° BPM Prendem Fugitivo da Justiça que havia trocado tiros com a Polícia do Piauí


Em 23/SET/2017

Por volta das 13:00, a GT 02 (Ouricuri), tomou conhecimento através da Central de Operações do 7° BPM, que no Hospital Regional de Ouricuri, teria dado entrada um indivíduo em atitude suspeita, tendo o mesmo relatado que havia sofrido lesões nas pernas em decorrência de um acidente de moto.

De Imediato os Policiais Militares se deslocaram ao local e observaram que as lesões poderiam ser de arma de fogo.

Foi acionado o efetivo do NIS 04 e Malhas da Lei, onde, durante as diligências, foi constatado que Paulo Luiz da Silva, 33 anos, se tratava de um indivíduo de alta periculosidade, com várias passagens na justiça por diversos crimes, inclusive com sentença condenatória.

Segundo ele, já teria passado mais de 11 anos de reclusão em regime fechado e, após receber liberdade condicional com dispositivo eletrônico, não retornou mais ao sistema carcerário.

Após consulta no sistema carcerário, foram constatados mais 02 Mandados de Prisão em aberto, sendo um da Comarca de Cabrobó e o outro da Comarca de Petrolina, ambos do Estado de Pernambuco.

Foi constatado ainda que Paulo, juntamente com outro indivíduo, na noite anterior, havia entrado em confronto com Policiais Militares do Piauí, sendo que o outro indivíduo foi capturado e Paulo teria se evadido.

Foi entrado em contato com o efetivo de Araripina, tendo em vista os mesmo terem encontrado uma moto abandonada no Pátio do Posto Fiscal na Vila Serrânea, como também, ter conhecimento de que os bombeiros haviam socorrido um indivíduos que teria caído da referida moto e que o mesmo estaria com uma munição cal. 38 em seu bolso.

O efetivo de Araripina ao ver a foto de Paulo, constatou que seria ele o do acidente, além da moto ter sido verificada que era roubada.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Araripina e Paulo foi liberado do hospital às 16h e autuado em flagrante.

TEN CEL CANTIDIANO, CMT DO 7° BPM.

MAJ PM RUTÊNIO, SUBCMT DO 7° BPM.


SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas