Petrolina PE – Preso acusado da morte do Policial Militar Edjammy


Em 27 de agosto de 2017

Foi preso num bloqueio pelo efetivo da ROCAM a pessoa de nome: Rigel Rodrigues da Silva. Ele é um dos acusados da morte do soldado da Polícia Militar de Petrolina-PE. Edjemmy Silva Santos, morto covardemente no bairro José e Maria no dia 01/03/2015. Desde o dia do assassinato, Rigel estava foragido.

Policial Militar é assassinado em bar no bairro José e Maria

Em 01 de março de 2015

Um policial militar de 33 anos foi assassinado em um bar na avenida principal do bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, na madrugada deste domingo (1º/03). De acordo com informações da polícia, EdJemmy Silva Santos foi morto com um tiro na nuca.
Antes de ser assassinado, o PM, segundo a polícia, estava no estabelecimento com sua esposa e teria advertido um grupo de homens que estava consumindo drogas no local. Em seguida ele teria deixado sua esposa em casa e voltado para o estabelecimento, momento em que teria iniciado uma discussão com o grupo.
Após a discussão, os elementos saíram do local e voltaram logo depois, oportunidade em que efetuaram o disparo contra a vítima, que morreu na hora.

O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, para os procedimentos cadavéricos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (foto/reprodução Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas