domingo, 4 de junho de 2017

Petrolina PE - Vítima de um acidente na madrugada (03) na BR-428, escapa da morte por pouco

Acidente

Às 22:40, Deste Domingo, 04/06/2017


Vítima de um acidente na madrugada (03) na BR-428, escapa da morte e pede ajuda pra localizar o veículo que fugiu do local sem prestar socorro

A informação passadas por funcionários do Posto de combustível Paizão (ursa) da BR-428 é que um veículo não identificado bateu na traseira da moto mesmo em frente ao posto e fugiu do local sem prestar o socorro.

A vítima ficou desmaiado no chão a espera do SAMU para fazer o atendimento e após ser socorrido foi levado o hospital o mesmo acordou no dia seguinte sem lembrar nada sobre o ocorrido.

A moto ficou totalmente destruída principalmente a parte de trás que foi atingida, o jovem por pouco não perdeu a vida por sorte não ficou caído na pista; além de muitos machucados pelo corpo tomou uma pancada muito forte na cabeça e perdeu muito sangue pelo nariz por milagre está vivo.

A família pede para que se alguém tenha visto algo informe a Polícia pois além do prejuízo ter sido muito grande na moto o mesmo ficou muito machucado, muitas despesas médicas por conta do acidente e não houve a menor preocupação da parte de quem bateu.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário