Até parto aconteceu no São João de Petrolina PE


Um bebê foi encontrado em um banheiro do Pátio de Evento Ana das Carrancas, no São João de Petrolina, a mãe possivelmente tenha entrado em trabalho de parto durante a festa e pariu dentro do vaso de um dos banheiros no local da festa, porém, o bebê estava morto. A policia encontra-se neste exato momento no local, que foi isolado e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), para as providências. 

Coronel Notícias Policiais

6 comentários:

  1. Meu deus essa mulher e um monstro que coisa horrível meu deus

    ResponderExcluir
  2. isso que é mãe, acredito que tenha ido embora da festa gravida novamente, nossa humanidade esta perdida

    ResponderExcluir
  3. Isso não é mãe! É um monstro! Merece a morte! Desgraçada... sem coração! Se você não pagar na lei dos homens! A justiça de Deus não irá falhar!

    ResponderExcluir
  4. Em quanto isso eu pedindo a Deus um filho ������ i até agora nada.ai essa idiota aí num quer responsabilidade de ser mãe �� só q saiba ela Deus não dorme i ela pode pagar muito caro nas mãos de Deus. Um inocente desses meu Deus.������

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem que ela tenha entrado em trabalho de parto,tudo pode acontecer! Só acho que se essa criatura desejasse essa criança,teria procurado ajuda, tinha muita gente e acredito que ninguém iria negar,inclusive a festa oferecia ambulância,pessoas da área de saúde pra emergência.Na minha opinião essa é um monstro,têm que ser punida.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas