Petrolina PE: Nova Semente Arrombada no São Gonçalo

Petrolina PE: Creche Nova Semente foi Alvo dos Arrombadores        

Noticiado às 00:10, Desta Terça, 25/10/2016. 


Creche do Nova Semente é arrombada no bairro São Gonçalo

Criminosos levaram alimentos, material de limpeza e eletrônicos. Creche foi inaugurada há menos de dois meses e foi assaltada duas vezes.

Uma creche do programa Nova Semente, no bairro São Gonçalo, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (24). O local foi inaugurado há menos de dois meses e essa é a segunda vez que o local é alvo da ação dos bandidos.

Por falta de alimento, 70 crianças que estudam na creche tiveram que voltar para casa sem aula. A despensa, que tinha sido abastecida na sexta-feira (21),ficou praticamente vazia. Panelas, liquidificador, frutas, verduras e parte das carnes que estavam na geladeira foram levados.    

A suspeita é de que os assaltantes pularam o muro e tenham entrado pela porta da cozinha. A polícia foi chamada para registrar a ocorrência.

Furto a creches

Na última semana, a creche da Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos (Caic), no bairro Cohab Massangano, foi arrombada pela 7ª vez. Os bandidos levaram diversos aparelhos eletrônicos.

Em agosto, a unidade do bairro São Joaquim foi alvo dos criminosos. Eles entraram pela janela e levaram , além de produtos que estavam na despensa, tabletes, notebook e dinheiro que tinha sido arrecadado para a reforma do prédio.

Cerca de 15 dias depois, a ação dos bandidos foi no bairro Dom Avelar. Foram levados um aparelho de DVD, roteador de internet e alimentos. No início do ano, a creche Edith Bezerra, no Alto da Boa Vista, também foi invadida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas