Juazeiro BA: Rondesp recupera S-10 Roubada

Juazeiro BA: Caminhoneta S-10 recuperada pela Rondesp e PMPE      

Noticiado às 09:45, Desta Quinta, 20/10/2016. 



RONDESP NORTE RECUPERA S-10 TOMADA DE ASSALTO EM UMA CHÁCARA NA ESTRADA DA ADUTORA EM JUAZEIRO
Por volta das 16h do dia 19.10.2016, uma guarnição da RONDESP Norte foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para verificar uma ocorrência na qual a vítima informou que teve seu veículo tipo S-10 cor branca, placa KJQ 8154, roubado de sua chácara localizada na estrada da adutora por dois elementos numa motocicleta cor prata. A guarnição deslocou ao local informado e nas imediações da BR 407, próximo ao Posto Fiscal, interceptou o veículo roubado. O condutor ainda tentou fugir fazendo uma manobra brusca, porém foi contido pela equipe da RONDESP Norte. Na abordagem o suspeito foi identificado como CRISTOVÃO PEDRO DA SILVA JÚNIOR, ele estava de posse de um REVÓLVER calibre 38, marca Taurus, Oxidado, numeração serial 1184056, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. O outro indivíduo que também participou do roubo, conseguiu escapar, no entanto o suspeito capturado informou inicialmente que ele se chamava PABLO, depois disse que o verdadeiro nome do comparsa seria EVANDRO, morador do Condomínio Vivendas na vizinha cidade de Petrolina/PE. Em ato contínuo, o efetivo deslocou até o citado endereço e localizou a casa de EVANDRO situada na rua G, Bloco Itacuruba, AP 03, daquele condomínio. No domicílio de EVANDRO, que conseguiu fugir da ação policial, foram encontrados os seguintes veículos e objetos: 
01 (uma) motocicleta HONDA/CG, 150, FAN, placa PEL-8407, cor prata. Entretanto a placa do veículo não corresponde com o número do chassi e tem restrição de roubo/furto;
01 (uma) motocicleta HONDA/BROS, cor vermelha, chassi 9C2K2042099000154, sem placa de identificação;
02 (dois) celulares marca SAMSUNG, um cor amarela, outro cor preta;
04 (quatro) relógios;
01 (uma) corrente dourada
CRISTOVÃO PEDRO DA SILVA JÚNIOR foi apresentado na delegacia, juntamente com o veículo recuperado e todo material apreendido. Salientando que durante toda ocorrência a RONDESP Norte contou com o apoio das guarnições da 1ª CIA do 5º BPM de Petrolina/PE, bem como da 73ª CIPM de Juazeiro/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas